quinta-feira, 22 de maio de 2008

48.000 ingressos vendidos (Metade para os cambistas)

Palhaçada geral.
Depois de mais de 5 horas na fila, presenciei uma das maiores palhaçadas que o torcedor brasileiro pode ver e chutar qualquer coisa que ver pela frente (de preferência, a cabeça dos cambistas).
Um número abusivo de cambistas na porta da bilheteria do Estádio Paulo Machado de Carvalho, vulgo Pacaembú, a casa do Timão me deixou um tanto atordoado e de mãos atadas, porque eu não posso fazer nada contra um crime organizado. Nem a polícia, pela monumental imcompetência que ela deixa transparecer para todos os torcedores. Eles viam e deixavam eles agirem tranquilamente na fila e nas bilheterias - Um absurdo!!!!!!
Todas as colunas esportivas dos principais jornais informaram que foram vendidos em pouco mais de 5 horas (o tempo que fiquei na fila) 48 mil ingressos. Mas o mais revoltante de tudo é que eu cheguei na fila às 10 e meia da manhã e em menos de duas horas de espera vem um funcionário das bilheterias informar que esgotaram as arquibancadas.
Agora, como uma carga gigantesca de ingressos pode acabar assim, sem mais nem menos. Nem os próprios funcionários das bilheterias não souberam explicar. Somente um dos funcionários que não soube explicar e expôs sua opinião com um gesto em uma de suas mãos: fazendo o sinal de roubo, "falcatruas"...
Depois de hoje, ficando praticamente o dia inteiro para comprar um setor que não gostaria de ficar, mas comprei pelo fato de amar o Corinthians, vi com mais exatidão de como os organizadores do futebol brasileiro fazem o torcedor de trouxa. Eles praticamente não olham para o seu principal patrimônio que é o próprio torcedor!!!!
No final das contas, ao meu ver foram vendidos 48 mil ingressos, onde quase a metade nas mãos de pessoas que estragam uma das maiores manifestações populares e que invade de forma harmoniosa a cultura do povo brasileiro, que é o futebol, o esporte que tanto amo e sempre irei amar, apesar as palhaçadas.
O Corinthians vai pra final da Copa do Brasil (VAMOS ACREDITAR!!!!!!) e a palhaçada vai se repetir novamente....

Nenhum comentário: